sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sabe quando a felicidade é tão grande que você acha que não cabe em você? Pois é, estou me sentindo assim. Você me surpreende a cada vez, mas ontem você superou todas as minhas expectativas. Ontem, eu tive o chamado "reconhecimento" que acho que toda fã luta para ter do teu ídolo. As tuas palavras soam no meu ouvido, lembro de você gesticulando e dizendo que lembrava de mim. Fazia dois meses que eu estava sem te ver, a saudade já estava apertando mas, depois que eu passei mais de um ano longe de ti, percebi que alguns meses não são nada. Mas, prometi para mim mesma que nunca mais ficaria tanto tempo longe de você. Estava com um certo medo de te ver, pois muitas pessoas haviam me falado que você estava diferente, que você havia mudado. Eu não acreditei nessas palavras, queria realmente te ver para ter a minha própria conclusão. Você mudou, amadureceu. Aquele menino que tanta gente se apaixonou, agora é um homem, é claro que vejo mudanças em você. Mas, é normal do ser humano. E você continua o mesmo para mim, tendo a mesma importância como sempre. E quem sou eu para cobrar alguma coisa de você? Só tenho a te agradecer. São minutos ao teu lado que me fazem me sentir assim... feliz! Só tenho que te agradecer por tudo de ontem e de sempre. Você é precioso, é o melhor! Eu te amo e tenho o maior orgulho do mundo de dizer que sou tua fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário