segunda-feira, 11 de junho de 2012




E sempre que chega esse tal de 11 de junho me da um nó na garganta. Pelo simples fato de ser o aniversário da pessoa mais incrível que eu conheço.
Você é tão distante e ao mesmo tempo tão perto de mim, eu nunca consigo explicar o que se passa dentro de mim quando o assunto é você. É amor, respeito, admiração, orgulho, saudade... Enfim, uma explosão de sentimentos. Você, com toda a certeza do mundo, foi um anjo que entrou na minha vida e eu só tenho que agradecer sempre, por todos os momentos, por todas as conversas, conselhos, abraços, sorrisos. Mesmo sem perceber, você me mudou como pessoa. Posso dizer que cresci com você, e sinto que sempre será assim. Eu sempre te peço para ser feliz, e na maioria das vezes você pede para eu me cuidar e ter juízo. Estou me cuidando e tendo o tal do "juízo", e percebo nos pequenos detalhes o quanto você está feliz. E é isso que me faz continuar, é esse teu sorriso que não deixa eu desistir dos meus sonhos. Dizem que em dia de aniversário, ficamos nostálgicos, né? Estou assim no momento, e é óbvio que a saudade é incontrolável. Saudades do Diego que nos atendia na porta do prédio, saudades do Diego de piercing e colares de miçangas, saudades do Diego MENINO no qual eu me apaixonei e conheci. Saudades... E olhando todas as mudanças, o sentimento que eu sinto é ORGULHO. Orgulho de ver que o garoto pelo qual eu me apaixonei e virou meu ídolo, hoje é um homem, mora em outro estado com a sua mulher, e continua um cara incrível. Amadureceu, mudou, mas são consequências do "amadurecimento". E quem sou eu para cobrar algo de você? Só tenho a agradecer por tudo. Fico feliz por ter acompanhado essas mudanças na sua vida. E hoje é TEU dia, meu anjo! E eu quero te parabenizar, desejo tudo de melhor neste mundo para você, muita saúde, paz, amor, sucesso. Que você continue sempre esse anjo, sempre com esse encanto único. Você merece o mundo, Diego! Obrigada por tudo, por todos esses anos. Te amo e SEJA FELIZ SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário