segunda-feira, 31 de outubro de 2011


É complicado tentar explicar algo que nem eu mesma estou entendendo, mas eu preciso desabafar isso que está passando pela minha cabeça. Há pouco tempo atrás completou um ano que eu estou sem te ver e dói muito, sabia? Antes, essa dor era só por saudade. Hoje em dia não, é uma turbulência de sentimentos ao mesmo tempo. Amor, saudade, angústia e o que está mais me machucando é o temível medo. Sinto medo de não encontrar mais aquele Diego pelo qual eu me apaixonei, e no fundo eu sei que não irei mais encontrar. Eu tenho que me conformar que nós dois não somos mais os mesmos, e isso é natural do ser humano. Nós dois amadurecemos, crescemos, temos responsabilidades que antes não tínhamos, cada um seguindo o seu caminho. Acompanho o teu sonho e sempre vou acompanhar mesmo de longe, porque eu amo muito você e esse amor nunca vai acabar. Acho que tudo isso que está acontecendo é uma fase, que logo irá passar e tudo vai voltar ao seu devido lugar. E caso nada for como antes, irei me acostumar com todas essas mudanças porque minha admiração, meu amor por você sempre será maior do que tudo. O show do No Capricho ( sábado, 29 de outubro), me fez bem e ao mesmo tempo mal. Sabe por que? Foi angustiante de te ver em cima daquele palco e não poder te abraçar, não poder conversar contigo, e ao mesmo tempo foi lindo. Uma das coisas que eu mais amo fazer é te observar em cima do palco, cada movimento, cada sorriso, cada música, é uma alegria para mim. Ver você vivendo o teu sonho é a minha felicidade. Sempre vão me faltar palavras para te agradecer por tudo o que você já fez por mim. Obrigada por tudo, e eu te amo muito e eu espero que esse sentimento nunca acabe dentro de mim.
''Imagino que isso que chamamos de amor. Algo assim. Porque tudo que vivi e senti antes me parece agora bobagem, brincadeira.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário