quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sonhos são feitos para se realizar, independentemente quanto tempo vai demorar, se você acreditar e correr atrás ele se realiza. E você apareceu na minha vida para me mostrar que eu tenho essa capacidade de ser forte o bastante, para conquistar tudo o que eu almejo. Você apareceu na minha vida para ser minha estrela guia, para ser a razão de todas as minhas atitudes. Sempre me pergunto como seria minha vida sem você. Poderia ter outros ídolos, mas nenhum teria essa capacidade de me alegrar como você tem. Apenas o vislumbre do seu rosto Diego, é algo para me acalmar, para me fazer feliz. Afinal, você é a felicidade em si. Te admiro por inúmeros motivos, me cativa o modo como você gosta de ver todos em sua volta com um sorriso no rosto. Me orgulho tanto de você, por você nunca ter desistido do seu sonho, por várias vezes você ter chorado, ter se sentido mal, achando que você jamais conseguiria chegar onde chegou. E hoje em dia você é a ''Vida'' de muitas pessoas, que você nem sabe que existe. Prometo pra você que sempre estarei com você, independentemente de qualquer caminho que a vida me levar. Te amarei para sempre. Pode parecer muito clichê, falar em ''pra sempre'', pois tudo tem um final. Mas irei te amar até o último minuto de vida, você é eterno para mim. Aquele anjo, aquele Ídolo. Eu tenho muito orgulho de dizer para todo mundo que você é meu Ídolo, e se um dia você precisar de uma vida para sorrir, irei dar a minha a ti. Por você faço qualquer coisa. Em todos os momentos da minha vida eu preciso de ti, a cada detalhe insignificante que eu olho, eu lembro de você, a cada estrela brilhante que observo, lembro do seu sorriso. Você tem o dom de ensinar e de mudar os valores das pessoas e foi exatamente assim comigo. Hoje em dia, sou totalmente diferente de como era antes, sem você em minha vida. Obrigada por tudo, tá? Por existir. Eu te amo muito, e eu só queria que algum dia você soubesse desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário