quinta-feira, 22 de julho de 2010

E eu vou estar perto de você, mesmo estando longe.

Tenho que aprender a esperar, a ter paciência, a ter forças suficiente para esperar você, pois no final você sempre aparece. O destino prega vários obstáculos em nossas vidas e temos que aprender a lidar com cada um deles. Eu estou começando a lidar com o obstáculo que mais me faz sofrer, a saudade. Eu já não me via sem você, precisava de respostas dentro do meu coração. E foi quando você apareceu para mim, sublime como um anjo. E como sempre, você acha uma maneira de me surpreender, de me fazer mais feliz, de me deixar mais completa. O momento mais longo que eu passei ao seu lado passou tão rápido. Mas tenho todas as lembranças aqui guardadas comigo. Só eu sei o quanto eu sofri antes desse momento, aguardando tanto um abraço seu. Tudo com você é diferente. Ás vezes parava e ficava te observando, vendo cada gesto, cada sorriso, e então você olhava para mim. Meu coração batia tão forte que parecia que não seria forte o suficiente para aguentá-lo. Era tanta felicidade, era tudo que eu precisava, nada mais! Você é incrível, realmente um anjo, o meu anjo. Obrigada por tudo. Me conforta tanto saber que você sabe do meu amor por você. Você se foi, mas sempre ficará um pedaço de você em mim. Sempre! Uma pessoa igual a você nunca existiu em minha vida, por isso sou tão grata a você por tudo, por ter me tornado quem eu sou hoje. Eu te amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário