sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estou igual, vivendo o irreal.

Falar de tristeza é muito fácil, é como você desabafar todo o aperto do coração. Agora falar de alegria é realmente complicado, pois é algo que fica no nosso coração e não tem explicação. E você me proporciona as duas coisas. A tristeza de ficar longe de você, de não poder receber o teu abraço diariamente, de não poder ver o teu sorriso... Apesar de tudo isso, você consegue me fazer tão bem, me transmite uma paz inexplicável. O meu amor por você é tão forte que a distância já virou comum. Dizer que não sinto, que não sofro com a saudade, é mentir para mim mesma. Mas com o tempo, eu estou aprendendo a lidar com ela, tudo isso graças a força que você me transmite. Sempre estarei aqui por você, sempre estarei seguindo minha vida acreditando em meus sonhos, acreditando que nada é impossivel. Jamais irei desistir meu anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário