domingo, 25 de julho de 2010

E quando tudo parecer complicado, não deixe que isso fruste seus sonhos.

Não acreditava em nenhuma possibilidade que pudesse falar com você, tocar em você. Queria apenas olhar para o teu sorriso iluminado e perguntar como você estava. Meu coração batia forte, minhas pernas doiam. Estava me conformando que só te veria em cima do palco, e eu sei que já ficaria muito feliz. Mas você sempre faz valer a pena. Quando menos esperei, você estava ali na minha frente. E sabe o que mais me surpreendeu? Você todo preocupado com o meu bem-estar. Querendo saber se eu estava bem. Como eu não estaria? Toda a caminhada que eu fiz atrás de você valeu a pena, só por eu ter visto o teu sorriso e você ter dito para mim que estava bem. Você é incrível. Não foi uma grade que estragou tudo o que eu tinha que dizer e ouvir de você. Obrigada pela atenção e pela sua paciência de sempre ! Eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário