quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vive em mim.

O meu maior medo era o tempo me afastar de você e você nunca ouvir um ''eu te amo'' de mim. Sei que muitos podem achar desnecessário, para você é apenas mais uma que te ama, esse também era meu pensamento antes de te dizer. Não sei o que aconteceu comigo, só sei que quando te abraçei sentia teu coração pulsar junto ao meu e não aguentei, falei tudo o que eu guardei a muito tempo dentro de mim. Achava que a sua reação seria a mais normal mas não foi, você gosta de me surpreender. O seu ''obrigado'' com aquele sorriso que eu mais amo nesse mundo, veio seguido de um olhar que eu jamais percebia em você. Um olhar de gratidão, de carinho. Percebi naquele olhar que você já sabia desse sentimento, não era novidade. Sei também que esse ''eu te amo'' não expressou e nunca vai expressar a metade do que realmente se passa dentro do meu coração. Mas foi uma das formas em que encontrei de você estar ciente do pouco que se passa. Se você soubesse quanto tempo eu esperei por tudo isso que está acontecendo ultimamente, o quanto eu chorei por não ter você do meu lado. Mas você sempre está comigo, por mais ausente que seja da minha vida. Sempre me acolhe com teus braços, me transmite uma paz com apenas um olhar, me conforta com as palavras mais sinceras e mais bobas. Você é maravilhoso, não existe outro argumento para você. Maravilhoso por inúmeros motivos. A energia que você me passa é única. Eu tento sentir o mesmo que sinto por você por mais alguém, mas não consigo. O amor, a admiração que eu tenho por você é só por você. É intransfirível. E a cada reencontro, eu vejo que é realmente você que o meu coração precisa para continuar batendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário