quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sem você,não posso amar.

O tempo está passando Diego,e eu estou aqui,perdida em uma escuridão que parece interminável. Eu te procuro,em todos os lugares que eu possa ir,eu lembro de você,em todas as coisas que eu observo,por mais insignificante que seja. As lágrimas ultimamente não estão se contendo. Mas por mais que eu sofra,por mais que doa,tudo isso,você ainda consegue me deixar feliz olhando uma foto tua,ouvindo tua voz,vendo até mesmo suas brincadeiras...Estou sem direção,cadê o teu sorriso para me guiar?Cadê o teu abraço para me proteger?Cadê tuas palavras para conterem meu choro? Tudo de repente sumiu muito rápido da minha vida. Não posso negar que já pensei em desistir desse sonho,mas essa escolha me fez sofrer ainda mais. Então decidi continuar te seguindo,continuar te amando. E o que mais me deixa triste,é que eu sei que você não sente o mesmo por mim,se preocupa comigo,apenas quando estou ao seu lado,sei também que quando te ver novamente você não vai lembrar de mim,nem do meu nome. Mas mesmo assim Diego,eu vou continuar aqui,com esse meu coração apenas para você,te amando,te idolatrando,me preocupando com você. Eu sei que isso que eu estou passando,é apenas uma fase,como as outras,e logo passará.

Um comentário:

  1. lindo o q vc escreveu,é exatamente assim q eu me sinto em ralação ao conrado !parabens !muito lindo !

    ResponderExcluir