quarta-feira, 19 de maio de 2010

O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.

Não sei se fico feliz,ou se fico triste. Feliz por não estar se sentindo tão mal,como me sentia antes. Feliz por estar aguentando a saudade dolorida,sem as crises se choro. E triste porque por mais que eu tente ser forte o bastante para aguentar tudo isso,a dor ás vezes é mais forte. Sabe quando você não aguenta mais nada? Sabe quando você quer sumir para um lugar que encontre paz? Pois é Diego,e o único lugar onde eu encontro essa paz que necessito é em teus braços. A única fonte de energia que eu tenho para continuar minha vida é o teu sorriso. Suas palavras são as únicas que tenho guardadas até hoje e sempre soam em meu ouvido,como se você estivesse falando. Está sendo muito difícil Diego,tentar aguentar tudo isso. Mas estou fazendo o possível e até mesmo o impossivel para aguentar. Ás vezes me pergunto se você já sentiu saudades de alguém? Se já sofreu por amar uma pessoa,que mal sabe da tua existência? Não sei se isso já aconteceu com você,mas comigo já virou nostalgia. Mas eu confesso,que você é a razão de tudo. A razão por eu acordar todos os dias da minha vida,e não desistir,seguir em frente sem medo de arriscar. Eu já me conformei em passar por tudo isso,porque eu sei que por mais que demore você sempre irá me salvar,sempre vai vir com teu sorriso e com teus braços abertos para mim te abraçar. Sempre vai vir com tuas palavras de conforto,com tuas brincadeiras para me fazer rir. Tudo que eu sou,e tudo que eu me tornei nesse tempo que eu te conheci,é tudo por sua causa. Não posso negar que a força constante do meu coração é você. Não posso negar que preciso de você como um coração precisa bater,e eu sei que daqui a pouco eu vou voltar a respirar,pois quando você desaparece parece que uma parte de mim para,fica completamente morta,mas quando você volta tudo de bom volta. Obrigada Diego por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário