sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não pare nunca de sonhar.

Já se passaram exatamente vinte e cinco anos que o meu anjo da guarda existe. Vinte e cinco anos que toda a tristeza, escuridão que dominava esse mundo sumiu a partir do seu primeiro olhar. Hoje é uma data muito importante, não só para você, mas para mim e para todas as pessoas que te amam. Diego, as palavras se tornam sempre vagas quando for para falar de você, imagina em um dia com um significado tão importante. Teu dia meu anjo, teu aniversário. Você mesmo inconscientemente é a pessoa que mais me conforta nesse mundo, a pessoa com que eu tenho a convicção que sempre me transmitirá a paz que necessito independentemente de tudo. É tão engraçado relembrar tudo que eu já fiz para te ver, nem que seje de longe. Já arrisquei a minha vida por um abraço seu e continuo arriscando. Sabe por quê? Porque eu sei que no final tudo vale a pena, é tudo questão de acreditar no seu sonho. E eu acreditei e continuo acreditando. Já virou nostalgia eu te agradecer, mas como não agradecer a pessoa que trouxe a alegria na minha vida? Como não agradecer a pessoa que é minha estrela guia? Se você tivesse a mínima noção do meu amor por você, se você soubesse que eu daria a minha vida para você viver. É Diego, estou completamente perdida nas emoções... O meu único pedido á você é que você seja sempre assim, nunca mude. Sabe o meu maior medo? É que o tempo te afaste de mim. Mesmo que esse medo existir algum dia, saiba que nas minhas lembranças você será eterno. Obrigada Diego, por me mostrar o verdadeiro significado de amar, obrigada por me trazer a paz com apenas seu sorriso, obrigada por teu abraço ser meu porto seguro. Só tenho a lhe desejar Ídolo tudo de bom e de melhor nessa vida, pois você merece. Que todos os teus sonhos que você almeja, você realize. E promete pra mim que sempre vai ser assim? Se você for feliz em todos os dias da tua vida, saiba que você estará fazendo eu, e milhões de pessoas felizes também. E quando houver uma situação que pareça muito complicada, não deixe que isso te fruste. Saiba que milhões de pessoas precisam de você, assim como precisam respirar. Mesmo que os caminhos sejam difíceis, que a presença não seja presente, saiba que eu sou feliz só pelo fato de você existir. Eu te amo muito e só você precisa saber,mais ninguém. E venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário