terça-feira, 11 de maio de 2010

A saudade está me matando cada dia que passa. Ou melhor,o tempo é uma das coisas que me mata também,não só a mim,mas a todo ser. Álias desde que nascemos somos condenados a morrer,a ficarmos mais velhos a cada instante que passa. A cada dia que passa,não me sinto aliviada,me sinto triste por ser menos um dia que terei a chance de estar com você,menos um dia que terei esse sorriso ao meu lado,como meu sol particular,como aquele que me ilumina. Como posso dizer que conheço você,se nem eu mesma posso me explicar como ser,posso tentar me entender. Como posso fazer planos para te ver novamente,se não sei o que vai acontecer comigo no próximo instante? É algo extremamente complicado,algo metafísico. O presente com você passa mais rápido que o normal,em um piscar de olhos já virou passado. Todos os momentos que eu vivi com você,tenho na memória,como os momentos mais maravilhosos da minha vida. Tudo que eu deixei de falar pra você Diego,já passou,não vou ter a chance de falar de novo naquele exato momento,mas vou ter a chance de falar futuramente. Mas,acho que não vai ser a mesma coisa,pois cada momento é único,cada momento da nossa vida é único,e se não aproveitarmos o tempo passa,sem ao menos notá-lo. Eu tenho certeza absoluta que a próxima vez que eu te ver,você não irá ser o Diego da última vez,não estou dizendo que você é bipolar. Eu também não vou ser a mesma pessoa. O ser muda Diego,transforma,evolui... Estou cheia de dúvidas e incertezas na minha cabeça,e só você tem a resposta para todas elas. Eu espero que chegue logo o momento para eu aliviar essas incertezas e as certezas voltarem a reinar sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário