quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais além.

É tão estranho o quanto eu me preocupo com você. Como posso me preocupar tanto com uma pessoa que mal sabe da minha existência?Que só sabe que eu existo quando estou do seu lado. Mas é impossível controlar meus sentimentos por você. Juro que já tentei me afastar de você,já fiz de tudo para ficar pelo menos um dia sem pronunciar o teu nome,sem pensar em você. Mas não dá. Esse amor que eu sinto por você é realmente mais forte que eu. O que seria de mim,sem você para colocar uma luz na minha vida,com apenas um sorriso? Antes de te conhecer,juro que eu não sabia o que era ter um anjo. Hoje,eu tenho a plena convicção de que tenho um,e mesmo não estando ao meu lado sempre me faz um bem inexplicável. Com você aprendi a reviver momentos do passado,a fechar os olhos e te sentir aqui,bem ao meu lado,respirando o mesmo ar que eu,sentindo o teu cheiro...Como eu sinto falta dos teus abraços,das tuas piadas,sempre muito sem graças,das tuas conversas. Mas quando eu recebo a notícia que você está bem,está feliz,é como se eu voltasse a respirar. Mesmo de longe eu jamais irei de te amar,você está gravado em mim,de uma tal forma. Você nunca vai sair de mim,sempre ficará marcado como o Ídolo que eu mais amei,que eu mais fiz loucuras. São tantas histórias já vividas por ti,tantas pessoas já conhecidas por você. Obrigada Diego,por tudo,por fazer parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário