segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mas posso ver uma luz lá no fim.

Nada que eu escreva aqui vai definir o que eu senti naquele show ontem. Sabe o que é matar a saudade mesmo de longe?Respirar o mesmo ar que você?Estar a metros de distância? Nossa,foram tantas coisas que passou pela minha cabeça naquelas horas daquele show. Ouvir a tua voz é a coisa mais maravilhosa que se possa escutar. Me acalma,me agita... Como é maravilhoso de te ver em cima de um palco com um sorriso maior que tudo nessa vida,fazendo o que você mais gosta. Diego,mesmo você longe de mim,eu fiquei muito feliz. Me senti realizada de gravar todos os seus gestos,sorrisos,caretas,tudo o que você fez naquele palco em mim. Me emocionei muito com você ontem. E cada vez mais eu tenho a certeza que é você que sempre me fará bem apesar de tudo e de todos. Que só você pode me salvar de tudo. Obrigada por ser assim,tão sublime,tão maravilhoso.

Um comentário:

  1. Que só você pode me salvar de tudo 2
    liindo o texto, td mundo falando do show, qe liiindo cara! qeria mt ter ido *-*

    ResponderExcluir