quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...

Faltam poucos dias para eu te ver novamente,isso me conforta de alguma maneira. É a melhor sensação do mundo te ver em cima de um palco,cantando,vendo milhares de pessoas gritando teu nome,ver o teu sorriso por ter conquistado tudo o que você conseguiu até hoje é maravilhoso. Me sinto realmente bem vendo você fazendo a coisa que você mais gosta de fazer. Te observar é o meu ponto de paz. É só disso que eu preciso,por mais que eu estarei longe estarei te observando,olhando todos os teus gestos,todos os teus sorrisos,ouvindo o timbre da tua voz. Será como tirar um enorme peso de mim. A única certeza que eu tenho diariamente é que eu amo você e nem a distância consegue apagar você de mim. Já faz meses que eu não te vejo,que eu não te abraço. Mas todos os dias da minha vida eu te sinto em mim,te sinto perto de mim. E só de saber notícias tuas que você está bem,que está feliz... Me sinto absurdamente bem. Você é a pessoa que mais me conforta nesse mundo,e o que eu mais quero de você é te ver bem,é te ver feliz. Te agradecer virou uma rotina na minha vida. Não tem como não agradecer uma pessoa como você. Uma pessoa,que ás vezes eu tenho a plena convicção de que é um anjo. É tão simples,tão sincero. Com poucos gestos,com poucas palavras,ás vezes eu não preciso nem de palavras,apenas com teus olhares minha paz volta. A paz reina em mim de uma tal forma. E o que eu mais quero nesse mundo,mesmo longe de você,é ver esse sorriso sempre predominante em você,esse brilho que jamais ninguém conseguiu ter,pelo menos aos meus olhos. Por mais que seja uma loucura,álias quem nunca fez loucura por amor? Eu espero que de tudo certo no domingo. Eu amo você,meu ponto de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário