terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu viveria de novo aquele momento.

Há um ano atrás eu conheci um anjo. Um anjo que apareceu no momento que eu mais necessitava,em momentos que eu sentia dor,no momento que eu tinha perdido uma das pessoas mais importantes da minha vida. Enfim,eu estava péssima. E em um piscar de olhos minha vida,se tornou guiada por um sonho,um sonho que eu jamais imaginaria que um dia realizaria. Jamais imaginei um dia ser totalmente dependente de uma pessoa como sou de você. Jamais imaginei amar,admirar,me orgulhar de uma pessoa como de você. É,a vida colocou você no meu caminho,trazendo com você toda a paz,tudo de bom e de melhor nesse mundo. A partir daquele 27.04.09 eu descobri o verdadeiro sentido de amar. Nossa,me lembro como se fosse ontem desse dia. Estava extremamente envergonhada,com medo de que desse tudo errado. E quando eu te vi,meus olhos encheram de lágrimas e a única coisa que eu consegui fazer foi te abraçar,não consegui falar nada. E você com esse seu jeito único de ser tirou toda a insegurança,o medo de mim. Nesse momento eu vi que você não seria apenas um Ídolo pra mim,seria meu exemplo de vida. Aquele que eu iria lutar até o fim. Hoje,passou um filme na minha cabeça. Toda a nossa história,tudo o que eu já fiz e deixei de fazer,todos os sorrisos trocados,choros,conversas,conselhos,risadas... Me sinto extremamente orgulhosa de tudo que eu já consegui nesse um ano com você. Obrigada por esse um ano,obrigada por colocar pessoas maravilhosas na minha vida,obrigada por cada dia que passa me fazer um bem enorme,obrigada por existir. Não encontro palavras ao certo para tentar explicar o quanto esse um ano foi maravilhoso pra mim,o quanto esse um ano me tornou uma pessoa melhor. Eu te amo muito Diego.

Um comentário:

  1. qe lindo! ameei o post, nosso anjo*-*
    eu tbm qero uma foto assim com ele, com esse sorriso mágico, nmão é possivel, eu tenho qe conseguir encontrá-lo*-*

    ResponderExcluir