quinta-feira, 8 de abril de 2010

Não a distância que me faça te esqueçer.

Eu não sei te olhar sem querer te beijar,eu não sei te tocar sem querer te abraçar,eu não sei respirar sem sentir o seu ar,e na verdade eu não sei viver sem você. É tão incrível a capacidade que você tem de me fazer sentir coisas que eu nunca senti por ninguém. É tão incrível sempre que chego perto de você minhas pernas começarem a tremer,meu coração bater loucamente. Eu nunca imaginei que um dia iria depender tanto de uma pessoa,como dependo de você. São pequenos gestos,coisas que acho que você nunca pensaria ou pelo menos nunca imaginaria que alguém iria dar tanto valor,iria ficar tão feliz de ver,de ouvir,e eu dou valor á tudo Diego. E digo com a maior convicção do mundo que com certeza você é meu ponto de paz. Tenho tanto orgulho de você,te admiro tanto. Ás vezes acho que esse amor que eu sinto por você,é tão grande que não cabe em mim. Eu espero o tempo que for,com medo de não acontecer,mas estarei aqui até o fim. Eu sei que quando você aparecer,tudo vai voltar ao normal. O peso,a angústia que estou sentindo vai ir embora. Obrigada por você sempre ser assim,inexplicável. Toda vez que for para lembrar de algo bom,sempre me lembrarei de você. Acho que a palavra que melhor te define,ou chega pelo menos perto do que você realmente é,ANJO. Um anjo que veio para a Terra para fazer milhares de pessoas felizes,para brotar sorrisos nos rostos das pessoas. Você é o meu anjo da guarda,e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário