quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como um anjo,você apareceu na minha vida.

Ultimamente,estou muito confusa. Nem sei mais o que eu estou sentindo em relação á você. Acho que saudade é muito pouco para expressar a tamanha dor do meu coração. Mas enfim,estou levando ela,e eu sei que uma hora ela vai cicatrizar,como sempre se cicatriza. O medo está me rodeando ultimamente. Tenho medo de tanta coisa Diego,e uma delas é de nunca mais te ver. Não sei porque insisto em pensar que existe vida sem você,não existe. Sem você,tudo fica péssimo na minha vida,tudo fica escuro. Sempre me dizem que eu tenho a maior sorte do mundo de te conhecer. Se você soubesse o ódio,a raiva que eu tenho de ouvir isso. Sorte? É sorte para você ficar horas e horas em uma fila de show,é sorte para você esperar você sair de casa,sem ter a mínima previsão se você vai sair ou não? É sorte para você ficar longe da pessoa amada? Eu arrisco tudo que eu posso para tentar te ver. E nada que eu conquistei até hoje,foi sorte. Absolutamente NADA. Tudo foi com muito esforço,com muita força de vontade. E eu digo com muito orgulho que eu não me arrependo de nada,tudo que eu fiz,valeu muito a pena. E se eu pudesse eu viveria tudo outra vez. Não sabia que iria ser tão forte isso que eu sinto por você. Mesmo com tudo que já passamos e continuamos passamos meu amor por você não muda,apenas cresce dia a dia. Minha vontade é de te abraçar,e com suas palavras você me deixar mais calma,mais amena. Eu sei que ainda tenho tempo para conquistar o que eu tanto almejo,e se eu não conseguir nada vai mudar. Obrigada por toda a força que você me transmite,meu eterno anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário