sexta-feira, 16 de abril de 2010

Está guardado em mim.

Eu nunca te disse ''eu te amo'',toda vez que eu tento,minha boca trava,não sai. Mas eu acho que você ouvir um eu te amo não vai significar nada,perto de tudo que eu já fiz por você. Acho que você sabe da existência do meu amor pelos meus atos,pelas minhas atitudes... Tanta gente te diz eu te amo,e eu tenho certeza de que as palavras de alguns são em vão,e isso não significa nada,mas outros que dizem são sinceros e verdadeiros. Eu estou cumprindo a minha promessa Diego,ou pelo menos tentando. Cada dia que passa está mais difícil. O choro está preso em meus olhos,mas eu tenho vários anjos na minha vida que sempre me animam e nunca deixam eu ficar mal. Tão amado,tão simpático,tão anjo... Nada que eu diga,consegue te descrever realmente o que você é. Acho que nem você mesmo consegue fazer isso. Estou feliz,pois a certeza que vou te ver,mesmo de longe está chegando. Mas e o meu abraço? Quando vai chegar?Não tem data marcada,nem horário,nem nada. Não sei se serei forte o bastante para aguentar até lá. A única certeza que eu tenho,é que cada dia que passa esse amor cresce dentro de mim,algo incontrolável. Obrigada por me fazer rir,por me fazer chorar,por me fazer sentir todas as emoções possíveis e impossíveis existentes na face da Terra. Eu te amo muito.

3 comentários:

  1. Ô Dieguinho, que texto lindo! Parabéns ^^ tu escreve muito bem, além de claro, cantar né! Sucesso smp, pra ti e pra todos os meninos e saibam que tenho uma puta admiração por vcs! Obrigado por TUDO (L)

    ResponderExcluir
  2. Achei simplismente lindo!! Adorei mesmo... Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu blog (danielapedreus.zip.net), vou ficar feliz com sua visitinha por lá!! Já te conheci pessoalmente no jantar da 89 e vou estar no camarote da via funchal.. Fã é pra essas coisa..kkkkk! Bjs Dani e Nay Estrelinha.

    ResponderExcluir
  3. Lindo , sem palavras pra descrever ,
    tamanho amor e admiração por ele <3
    são exatamente todas as palavras que tento encontrar pra , descrever esse amor pelo Di *-*
    é isso

    ResponderExcluir