quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aprendi a dar valor nas coisas simples da vida.

É,o que tenho a dizer sobre hoje?Absolutamente nada. Você me fez a pessoa mais feliz do mundo,colocando meu blog no seu twitter,e ainda respondendo a dm que eu jamais imaginaria que um dia você visse. E quando eu vi ''Muito foda! Fiquei super feliz!! Obrigado pelo carinho! Bjoo'' as lágrimas não se conteram. Fiquei muito emocionada de ver você me agradecendo,dizendo que ficou feliz. Daria minha vida para estar ao seu lado,para ter visto o teu sorriso vendo o blog. Para alguns,isso foi o gesto mais insignificante do mundo,para mim foi a melhor coisa que eu podia receber. O gesto mais lindo. Dizer obrigada,acho que é muito pouco perto de tudo que eu senti quando vi o link do meu blog no seu twitter. Me deixou tão feliz,tão realizada. Essa foi mais uma das provas que você me deu,para eu ter a plena certeza que tudo que eu fiz por você valeu a pena. A única coisa que eu queria neste momento era te abraçar,ouvir o barulho do teu coração ao meu. Acho que é o mínimo que eu posso fazer diante disso. Tenho tanto orgulho de uma grande parte de mim ser dominada por você,de mim ser completamente dependente de você para viver. Obrigada Diego,por sempre me surpreender,por fazer meu dia um dos melhores,por eu sentir que eu não sou invisível para você. Obrigada por você reconhecer todo o meu amor por você. O que mais me impressiona é que você sempre aparece quando eu mais preciso,quando eu to mais triste,mais abalada por estar tanto tempo longe de você. É incrivel essa tua capacidade. Eu te amo muito,e mais uma vez obrigada de coração por tudo,obrigada por ser o meu anjo,e por ter me feito tão feliz com um simples gesto.

3 comentários:

  1. É, eu achei seu blog pelo twitter do Diego e posso dizer: Fiquei emocionada junto com você só de ler esse post.
    Parabéns, garota! Acho que isso mostrou para todo mundo que simplesmente amar, seja quem for, sempre vale a pena, não é?

    ResponderExcluir
  2. Então , super merecido isso tudo ,
    aqui consigo encontrar tooooodas as palavras que quero dizer sobre o Diego .
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto o Di postar seu blog lá. e um dia coloquei uma palavra no Google. tava passando por um momento lá.. e aí acabei chegando aqui novamente. Lindo demais isso. Emocionei mesmo quando eu vi.

    ResponderExcluir