quinta-feira, 1 de abril de 2010

Do teu sorriso,faço a minha alegria.

Justificar

A cada dia que passa,estou começando a lidar com a tua ausência. Ultimamente estou sentindo bem mais sua falta,mas estou me controlando. Os dias estão vazios,sem luz,sem absurdamente nada para me alegrar. Escolhi seguir o teu caminho,a tua direção. Fiz essa escolha na minha vida,e tenho a certeza absoluta de que não quero voltar atrás da minha escolha. Muitas vezes na vida,temos que fazer escolhas. Escolhas que marcam a nossa vida para sempre. Algumas escolhas que fazemos são as melhores,outras não. Outras erramos,e com esses erros levamos em conta como uma lição de vida,que nunca mais queremos passar por aquilo. Eu prometi a mim mesma,prometi por você também que não iria ficar mais triste com a tua ausência. Eu cheguei a conclusão que todas as vezes que eu fico triste,começo a chorar é algo em vão. Sabe porque? Porque em todos esses momentos que sinto a tua falta,que choro loucamente eu não te tenho... Todas as vezes que fico mal,me deixa mais fraca,me deixa completamente sem forças para ir atrás de você. E isso é o que eu não quero pra mim. Já senti isso muitas vezes,e vi como é ruim,aliás como é péssimo. E eu acho Diego,que você não iria gostar de me ver assim. Eu sei que não muda absolutamente nada na sua vida,se eu estiver alegre ou triste,mas estar triste por você,acho que você não iria gostar. Você nunca me viu triste e tenho certeza absoluta que nunca irá ver. Pois todas as vezes que eu estou com você,eu nunca estou triste,estou sempre com um sorriso imenso no rosto. Ás vezes acho que sou egoísta,pois muitas pessoas tem o mesmo sonho que eu,e elas nunca realizaram. E eu aqui,que já tive momentos maravilhosos com você fico falando de ''ausência''. Penso que elas sim,sofrem disso. Fico muito triste por essas pessoas,mas não posso fazer nada para ajudá-las. Enfim Diego,por todos esses motivos eu não irei ficar mais fraca,não irei chorar,irei apenas ter paciência para esperar a minha vez de te abraçar,de te ver novamente. Eu sei que em alguns dias vai ser inevitável essa coisa ruim não me dominar,mas eu vou ser forte o bastante para tentar não me abalar. Já se passaram alguns dias,meses que eu não te vejo,e só de ver esse seu sorriso... A imensidão da paz me consome. É uma energia tão boa,tão pura que você me transmite,que é impossivel tentar explicar. Irei me apegar as coisas simples da vida,á todos os momentos que eu já tive com você. E a única coisa que eu te peço é que esse dia de nos vermos novamente chegue logo. Peço a Deus que me dê paciência e forças para aguentar tudo que irá vir daqui pra frente. Obrigada por tudo meu anjo e eu sei que eu fiz a escolha certa na minha vida. Pois escolhi você e não a tristeza. A hora que eu menos esperar,você vai aparecer como um anjo para me acolher,como sempre foi e sempre será. E eu vou te esperar aonde quer que eu vá,te levo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário