terça-feira, 23 de março de 2010

E pode até parecer fraqueza.

Cada dia que passo longe de você fico mais fraca,minhas esperanças estão se acabando aos poucos. Meu caminho com você Diego,está muito difícil de se cruzar ultimamente,nada está dando certo. Os meus momentos com você estão ficando cada vez mais raros. E isso está me matando por dentro. A angústia,a dor da saudade vive em mim. Tenho tantas perguntas na minha cabeça e não tenho respostas para elas. Queria poder fazê-las todas para você,explicar como me sinto,explicar ultimamente como tudo está sendo. Mas isso não mudaria em nada sua vida,mas a minha mudaria tanto. Seria como tirar um enorme peso do coração. Hoje,completa um mês desde o último momento que eu passei com você. Esse um mês está parecendo anos e anos,porque está me corroendo a cada dia que passa. Vivo de lembranças,memórias de momentos que já vivi e que não voltam mais. Essas lembranças sempre me dão forças para seguir em frente,continuar o meu sonho. Só que cheguei a um ponto que lembranças não são mais suficientes para me fazer bem,para me acalmar. Preciso de você,preciso da sua presença. Necessito de um abraço seu. Necessito ficar te observando,vendo como você é tão sublime,vendo como você consegue ser o meu anjo. Posso até estar sendo egoísta comigo mesma. Mas no momento é só isso que passa pela minha cabeça e pelo meu coração. Não estou querendo dizer que irei desistir,largar o meu sonho,jamais farei isso. Eu só queria poder te ver mais vezes,poder te abraçar mais vezes,mas é tudo tão distante da minha realidade. Sabe Diego,antes de te conhecer eu não dava importância alguma para um abraço,para um sorriso. E com você eu aprendi a dar valor a cada gesto seu,a cada palavra. Só eu sei como me sinto quando te abraço,quando você abre um sorriso pra mim. Parece que meu mundo para ali,naquele momento. Apesar da dor da saudade,você ainda me consegue fazer um bem que não tem noção. Eu me sinto bem de saber que você está bem. Você é o meu ponto de paz. Encontro a paz em tudo que você faz. Tenho tanto orgulho de você,que você não tem noção. Te admirar,te amar,já virou rotina da minha vida. Ás vezes te sinto tão perto e ás vezes te sinto tão longe. É uma explosão de sentimentos que você me causa,que acho que nunca irei conseguir explicar. A única coisa que eu mais almejo ultimamente é poder te ver novamente,é poder sentir o teu coração no meu em um abraço. E por mais que passem meses e meses irei te amar para sempre. Obrigada por tudo e todas as mudanças que ocorreram e estão ocorrendo neste momento não é culpa sua meu anjo,afinal não é culpa de ninguém. São mudanças da vida... Neste momento a única coisa que eu posso compreender é a ausência da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário