quinta-feira, 18 de março de 2010

Só tua presença vai me deixar feliz.

É,quanto tempo já se passou desde aquele último abraço trocado,desde aquela conversa compartilhada,desde aquele aperto de mão que me transmite a maior segurança do mundo?
Você está distante de mim,e eu não estou bem longe de você. Preciso tanto de você aqui ao meu lado anjo,me fazendo rir como você sempre faz,me fazer conter com as lágrimas. Quanto tempo mais vou esperar? Quanto tempo serei forte o bastante para conseguir esperar? Eu sei que eu já esperei tanto,mas ultimamente nada está como era antes. Meu sentimento,minha admiração por você cresceu muito,se transformou,as circunstâncias mudaram. Essa angústia,essa agonia está me fazendo mal. É impossível te ver e não querer te ver de novo. Você é a pessoa mais maravilhosa que eu tive a honra de conhecer nessa vida,e agradeço sempre por isso. Todos os dias me passa pela minha cabeça tudo que eu já fiz para me aproximar de você,tudo que eu já fiz para receber um abraço seu. E pode ter certeza que eu faria tudo novamente. Não me arrependo de nada que eu fiz,nada mesmo. Sempre quando se trata de você,as palavras somem,é impressionante como isso sempre acontece comigo. Eu queria tanto te ter diariamente nos meus dias. Seria a pessoa mais feliz do mundo,juro. Um anjo capaz de me fazer feliz,de acalmar minha alma como ninguém jamais conseguiu. Você é a graça salvadora da minha vida,meu divino. Eu só peço a Deus para que me de forças necessárias e suficiente para eu conseguir te esperar,sem me magoar. Eu só quero que você saiba que pode se passar meses, e meses e eu longe de você,o meu amor por você não interfere em nada,nada mesmo. Obrigada por esse sorriso me confortar de uma forma absurda,eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário